Evadido é preso por policiais militares após perseguição em Rio Negro

Um homem de 20 anos foi preso por policiais militares de Rio Negro, na manhã do último sábado (06), por volta das 10 horas.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço realizava rondas quando deparou com uma motocicleta Yamaha, sendo que o condutor acelerou bruscamente e iniciou tentativa de fuga, conduzindo perigosamente pelas ruas, colocando em risco a vida de pedestres e veículos.

Já na rua Maranhão, os policiais conseguiram abordar o autor, sendo indivíduo já conhecido pelo tráfico de drogas na cidade. Após checagens via sistema, os policiais constataram que o autor se encontra na situação de evadido. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e atualmente está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, no momento da abordagem o mesmo não estava com a tornozeleira. Ele disse aos policiais que tirou e deixou em casa.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.