Adolescente de 13 anos é encontrada no Paraná após viajar com rapaz que conheceu em jogo online

Foi encontrada na manhã desta quarta-feira (4), 7 dias após o desaparecimento, a adolescente de 13 anos moradora em Campo Grande. A menina estava em Cascavel, no Paraná, cidade para onde foi com um rapaz de 25 anos que conheceu em um jogo online.

Conforme informações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina conheceu o homem no jogo online Free Fire. Ele veio até Campo Grande e buscou a jovem, a levando para o estado vizinho.

Por meio da Depca, o rapaz foi localizado, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil no Paraná, e confessou que manteve relações sexuais com a adolescente. Por isso, ele responderá por estupro de vulnerável. A menina será trazida para Campo Grande e entregue para a família.

Familiares acharam que adolescente tinha sido sequestrada

A família da adolescente acreditava que a menina tinha sido sequestrada após a última ligação recebida, na noite de domingo (1º), onde ela parecia ter chorado dizendo que não podia falar. “Oi vó, não posso falar… está tudo bem”, teria dito a adolescente ao ligar para sua casa e a avó questionar seu paradeiro dizendo que todos estavam preocupados com ela.

A tia da menina disse ao Jornal Midiamaxque o DDD do celular que ligou seria do Paraná, e que na imagem de perfil do WhatsApp tinha a foto de um homem bem mais velho. A família ainda ligou para o disque-denúncia do Paraná para passar informações, e achavam que a menina tinha sido sequestrada.

A menina chegou a mandar um áudio para a família após ela desaparecer. “No fundo do áudio dava para ouvir barulho de carros, como se estivesse em uma rodovia, por isso acreditamos que talvez ela nem esteja mais em Campo Grande”, explicou a tia.

O desaparecimento aconteceu no dia 28 de abril, quando a avó foi buscar a menina na escola e descobriu que ela não tinha comparecido às aulas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.