Sequestro fake: homem finge ser refém, mas era traficante em MS

Um homem de 30 anos foi preso após tentar enganar a polícia. Ele fingiu ser vítima de um sequestro e até chegou a se automutilar. A prisão aconteceu no final da tarde deste domingo (7), na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse que teria sido vítima de um roubo nesta manhã e que ainda havia ficado refém de três criminosos que estariam em uma Toyota Hilux.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito contou que o trio teria levado um veículo Nissan Versa branco, o qual havia sido locado em Uberlândia. Os policias realizaram uma checagem e perceberam que o carro tinha sido apreendido com drogas na cidade de Ponta Porã, no último dia seis de agosto.

Quando foi confrontado pelos policiais, o suspeito mudou a versão dos fatos e confirmou que havia sido contratado em Uberlândia para alugar o carro e leva-lo até a fronteira de MS onde seria abastecido de drogas. Pelo ‘serviço’ o suposto autor receberia R$ 8 mil.

Quando o suspeito estava retornando para a cidade natal, o veículo foi apreendido, mas ele havia conseguido fugir na ocasião. Em seguida ele se amarrou e se automutilou para forjar um sequestro.

Após a polícia descobrir a mentira, o homem foi preso e levado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.