URGENTE!!! Não VACILE, VACINE! Mais de 16% da população Rioverdense não compareceu para tomar vacina

Secretaria da Saúde afirma que existem doses suficientes para realizar a vacinação, mas a população não tem comparecido.

16% da População de Rio Verde, acima de 18 anos de idade, ainda não compareceram aos postos para receber a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde.
Segundo a Coordenadora de imunização do município, Simone Silveira, nesta Quinta-feira (12), vai ocorrer um dia “D” de vacinação, onde será feito uma repescagem geral para pessoas acima de 18 anos de idade que perderam a data da vacinação, em TODOS os ESF’s da cidade, das 07h00 às 10h30 e das 13h00 às 16h30.
É válido ressaltar que o município de Rio verde está fazendo a sua parte com muita eficiência, pois foi o primeiro município a vacinar pessoas acima de 18 anos, porém agora quem precisa fazer a sua parte é a POPULAÇÃO.
“Se a população não se vacinar, como poderemos flexibilizar o toque de recolher? Retomar atividades que estão paradas? Abrir 100% dos espaços públicos? Precisamos que a população se conscientize e nos ajudem a encerrar essa pandemia”. Declarou o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.