Polícia Civil de Rio Verde fecha boca de fumo conhecida da cidade e prende 7 pessoas
Na data de hoje, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou a prisão de 7 pessoas em uma conhecida boca de fumo da cidade, duas mulheres, um homem e quatro adolescentes.
O local já era conhecido no setor das investigações, existem vários relatos de movimentos suspeitos e a permanência de usuários de drogas e conhecidos da prática de roubo. A investigação começou após a informação de que um idoso de 89 anos estaria escondendo drogas e dinheiro, servindo como guarda-roupa da mulher que liderava o grupo criminoso.
Após adiamento da busca domiciliar a equipe policial encontrou na posse do idoso um revólver calibre 32 e parte do dinheiro dos traficantes.
Já na boca de fumo , material entorpecente do tipo pasta base de cocaína, balança de precisão , simulacro de arma de fogo, celulares e objetos sem procedimentos e grande quantidade de dinheiro em espécie (3.500,00).
Foram apreendidos aparelhos de televisão, equipamentos de som e duas motocicletas.
A ação faz parte das etapas realizadas durante a Operação NARCO, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.