Após quatro dias de monitoramento, Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Piracema
Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil fechou uma boca de fumo no bairro Piracema, em Coxim. A segunda do dia.
Os investigadores monitoravam o endereço no bairro Piracema há quatro dias, abordaram diversos usuários para materializar o crime e chegaram a se surpreender com a recusa do traficante em vender para uma mulher, com receio dela ser abordada pela polícia e confirmar que tinha comprado drogas no local.
Entretanto, a Polícia Civil não descansou e dia após dia registrou o movimento. O último usuário abordado, um homem de 32 anos, estava com uma paradinha de pasta base de cocaína. Ele até tentou esconder na boca, porém, acabou cuspindo.
O usuário confessou aos investigadores que tinha acabado de comprar por R$ 20,00, na boca que estava sendo monitorada. Lá a polícia encontrou mais três paradinhas do mesmo entorpecente prontas para comercialização, além de uma pedra, que ainda ia ser preparada e porcionada.
A ação policial resultou ainda na apreensão de R$ 500,00, aproximadamente, provenientes da venda de drogas, assim como apetrechos usados no preparo da mesma. O homem de 53 anos, apontado como dono da boca de fumo, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.