Enelto entrega veículo com câmara isotérmica para distribuir merenda quentinha
Nesta quinta-feira (3), Sonora está completando 33 anos. Apesar da Prefeitura ter cancelado quase toda a programação, por conta do risco de contágio por Coronavírus (Covid-19), parte da agenda aconteceu sem a participação popular. Entre elas, a entrega de veículos.
O prefeito Enelto Ramos da Silva (DEM), acompanhado da primeira-dama Adenir Franco, entregou a Cantina Central um Fiat Doblô, equipado com câmara isotérmica que a merenda chegue quentinha a toda rede municipal de ensino. Também estavam presentes o vice-prefeito Valter Pereira, gerentes municipais e vereadores.
Em Sonora, toda a merenda é produzida na Cantina Central e distribuída à rede. Lá, os pratos definidos por nutricionistas, são produzidos por profissionais dedicadas para atender toda a demanda. O que já era bom, fica ainda melhor, pois vão chegar ainda mais quentinhos ao destino final.
O prefeito entregou ainda um ônibus para transporte escolar, viabilizado pelos vereadores Jansen Peixoto Barbosa e Virgílio Casimiro junto a deputada federal Rose Modesto; um micro-ônibus para atender a secretaria de Educação, incluindo as áreas de esporte e lazer, e um caminhão para agricultura familiar, todos adquiridos com recursos federal e municipal.
Na oportunidade, Enelto agradeceu, em nome do presidente Dalmi Tuta, a parceria da Câmara Municipal para administrar Sonora. “Essa parceria tem resultado em bons frutos, que são ofertados a nossa gente”, declarou o prefeito durante a cerimônia, que foi seguida por assinaturas de ordem de obras e licitações.