Empresário morre em acidente de moto em MS horas após postar: ‘Domingão abençoado, bora rodar’

Gustavo Leite, empresário de Anastácio e Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã deste domingo (31), no trecho da MS-450 da Estrada Parque de Piraputanga, próximo a BR-262 e o Distrito de Palmeiras. A vítima pilotava uma moto, quando perdeu o controle e saiu da pista.

A vítima estava em um passeio com amigos do moto clube que é presidente. Em determinado momento, tentou ultrapassar duas motocicletas no mesmo sentido e desviado de outras na pista contrária, quando perdeu controle e saiu da pista, no local conhecido como Curva do Arroz, a 6 metros da BR-262.

O motociclista morreu na hora; imagens mostram o estado do capacete da vítima da colisão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A perícia compareceu ao local para apurar.

Horas antes, Gustavo havia publicado nas redes sociais uma foto da moto com a legenda “Domingão abençoado. ‘Bora’ rodar”. Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas”, escreveu um amigo.

A vítima era presidente de moto clube do município e era proprietária de uma pizzaria no Centro de Anastácio. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas”, escreveu um amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.