Governo do Estado abraça o projeto: “Um toque de Carinho” e doa 1000 cobertores para a campanha do agasalho 2022 em Rio Verde.

Nesta terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Rio Verde, ganhou mais um reforço para o “Projeto Um toque de Carinho”, com a campanha “Cubra uma Família com Amor”, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Sedhast realizaram a entrega de 1004 cobertores que serão somados às diversas doações já recebidas para atender quase 2000 famílias assistidas pela rede socioassistencial.

O Prefeito Réus Sabedotti Fornari, participou da cerimônia, acompanhado da secretária de Assistência Social, Ana Mirian Cardeal de Brito, onde agradeceram com muita alegria as doações do conselho e ressaltaram que com a chegada da estação mais fria do ano, somente com o apoio de todos, é possível agasalhar e aquecer as famílias em vulnerabilidade social da nossa cidade.

Projeto Um toque de Carinho:

O Projeto Um toque de Carinho foi criado em 2009 e desde 2012 não estava acontecendo em Rio Verde, com a Volta da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Rio Verde, Ana Mirian Brito, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania retomou o projeto com a campanha “Cubra uma Família com Amor”. Que tem o objetivo de arrecadar peças de inverno como casacos, calças, meias, calçados, com numeração variadas, incluindo também cobertores e edredons, em bom estado de conservação, para destinação às 1991 (um mil e novecentas) famílias assistidas pela rede socioassistencial.

Ponto de Arrecadação:

Supermercado Vitória, Supermercado Econômico, Supermercado Baratão, Supermercado Ponto certo, Supermercado Tatyelen, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Loja Ponto dos Colchões, Loja Moveis Gazin, Banco do Brasil, banco Sicoob e além disso foi disponibilizando um canal de atendimento pelo telefone (67) 3292-1151, para quem queira contribuir e não pode levar a um ponto de coleta, será feito o agendamento para retirada na residência do doador.

RioVerde #GovMS #Informativo #Projeto #AssistênciaSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.