A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, logrou êxito em identificar e localizar o autor de uma série de crimes ocorridos em Rio Verde

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, logrou êxito em identificar e localizar o autor de uma série de crimes ocorridos nesta cidade na última semana. O indivíduo praticara pelo menos 6 (seis) roubos, com violência, uso de arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas (amarradas com cordas), além de outros dois furtos registrados desde o dia 10 de janeiro.

Na data de hoje, A. D. R. S (29) subtraiu uma residência, levando aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta, veículo que utilizou para cometer mais outros dois roubos.

No decorrer das investigações, foi identificada a boca de fumo em que o indivíduo deixava os pertences, sendo grande parte recuperado pela equipe policial, além de apreender expressiva quantidade de material entorpecente do tipo maconha e pasta base de cocaína. Um casal foi preso pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas e também pelo crime de receptação.

Com as informações levantadas, foi deflagrada operação para capturar A. D. R. S., até que, no período da tarde, foi surpreendido e cercado no bairro Ariovaldo Pereira. O investigado se recusava a se entregar e invadia diversas casas da região, colocando em risco a vida de vários moradores, até que se deparou e foi confrontado pelos policiais em uma casa desabitada.

Na iminência da injusta agressão, o indivíduo foi alvejado pelos policiais civis e militares, caindo ao chão sem vida portando o revólver usado nos roubos. A perícia técnica foi acionada e o exame necroscópico será realizado.

Registra-se que a prisão preventiva do indivíduo foi prontamente representada, sendo decretada pelo juízo na data de ontem, restando, portanto, com mandado de prisão em seu desfavor. Além da representação pela prisão preventiva, antes do ocorrido, foram cumpridos 4 (quatro) mandados de busca e apreensão nesta madrugada para captura do suspeito e levantamento de informações. A motocicleta furtada foi igualmente recuperada.

O indivíduo possuía vasta ficha criminal, com pelo menos 22 páginas de anotações criminais, dentre elas furto qualificado, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, estupro, lesão corporal e ameaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.