Prefeito Réus Fornari apresenta projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Rio Verde ao Secretário Geraldo Rezende.

Na manhã desta Quarta-feira (01), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Réus Fornari, juntamente do Secretário Municipal de Saude, Roberto Martins e do Secretário Municipal de Obras, Ernani Fonseca estiveram apresentando ao Secretário Estadual de Saúde do Mato Grosso do Sul, Geraldo Rezende, o projeto definitivo de reforma e aplicação Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha.

Na oportunidade esteve participando da reunião o Coordenador do Governo do Estado na região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos e a Coordenadora da Secretaria Estadual de Saúde, Adriana Tobal.

O Prefeito Réus Fornari agradece o Governo do Estado por todo apoio concedido a Rio Verde e destacou que esse projeto foi pensado e elaborado pelo eterno Prefeito José de Oliveira Santos e que agora está com ele a missão de concluir e presentear a população com a concretização deste sonho juntamente do Governador Reinaldo Azambuja e com a Câmara de Vereadores.

📸Gabriel Monteiro

RioVerde #Saúde #Prefeitura #Parcerias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.