Polícia Militar apreende mais de 165 mil em mercadorias oriundas do Paraguai

Na última sexta-feira (26), equipe de patrulha rural da Polícia Militar apreendeu mais de 165 mil em produtos eletrônicos que eram trazidos do Paraguai e transportados por estrada vicinal em Paranaíba.

A equipe de patrulha rural realiza o policiamento ostensivo na região conhecida como “cabeceira da Vila Santa Isabel”, onde passava um veículo com placa da cidade de Iporá-GO e o condutor e dois passageiros se mostraram apreensivos quando perceberam a viatura.

O veículo foi abordado e os policiais constataram que estava repleto de produtos eletrônicos. Os indivíduos disseram aos policiais que os produtos foram comprados no Paraguai, mas não apresentaram documentação necessária para realizar a importação.

Os homens acabaram confessando que haviam desviado por aquela estrada vicinal para não passarem pela base da Polícia Rodoviária Federal, pois já teriam perdido mercadoria há cerca de 120 dias.

Diante da situação, os policiais militares realizaram a apreensão dos produtos que totalizaram R$ 165.985,00, os quais foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal em Campo Grande/MS e após o tratamento tributário os autores poderão ser indiciados por cometimento de Descaminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.