RIO VERDE: Confira o resumo da sessão extraordinária desta quinta-feira, 25 de novembro para posse do Prefeito Réus Fornari

As 10:00 do dia 25 de novembro de 2021 deu-se início a sessão extraordinária para ser feira a posse do Prefeito Réus Antônio Sabedotti Fornari, do dia 25 de novembro de 2021 à 31 de dezembro de 2024.

Após juramento, foi declarado empossado o Prefeito Réus Antônio Sabedotti Fornari, pela Presidente da Casa de Leis, a vereadora Cleisymaira Paes de Souza Milléo.

Com a palavra o então Prefeito Réus Antônio Sabedotti Fornari:

Meu bom dia a todos que estão acompanhando através dos meios de comunicação, um momento diferente que já vivi em toda a minha vida, e olha que já foi bem eclética, mas hoje é com um misto de sentimento, mesmo com alegria por ser o escolhido, eu sinto o pesar por todo esse acontecimento. Assim como foi dito pelos vereadores, falar do Sr. José, é falar de Rio Verde, tudo lembra ele, o carinho dele, tem histórias com crianças, adolescentes, adultos, famílias, com companheiros e adversários. Uma questão de respeito e honra eu substituir o Sr. Zé. Mas eu vou falar um pouco sobre mim, é importante eu dizer aos vereadores o quanto eles estão sendo parceiros e querendo o melhor para nossa cidade. Réus é um defensor total da democracia, defensor da lei, acredita muito nessa cidade e população, me sinto muito honrado em hoje estar a frente da administração do nosso município, vamos trabalhar como já vínhamos trabalhando, buscando e dando condições ao homem do campo, da roça, o agricultor, para que ele tenha tranquilidade do ir e vir. Se o campo for farto, a cidade será farta. Vamos trabalhar nesse sentido, desenvolver o potencial que Rio Verde nos oferece. Potencial das indústrias para esse desenvolvimento. Estou aqui porque o Sr. Zé foi em busca de indústrias para esse desenvolvimento. Trabalhar muito para deixar nossa cidade mais bonita, mais asfaltos, para que os visitantes sintam-se felizes e digam: que cidade linda, que povo maravilhoso. Vamos trabalhar para construir uma saúde de verdade e não apenas curativa. Reforma do nosso hospital, com aparelhos novos, salas equipadas. Queremos incentivo para o nosso turismo, nossa cidade oferece gratuitamente para nós, ele é excepcional, precisamos organizar. Tudo isso nós vamos trabalhar para que aconteça. Ninguém consegue alavancar uma cidade sozinho, mas se todos contribuírem e acreditarem que ela será melhor. Me sinto orgulhoso em estar recebendo um cargo que a tempo atrás eu nem imaginava que eu estaria, tudo é coisa de Deus. Mas como aqui estou eu quero honrar esse cargo, a responsabilidade que o Sr. Zé me deixou, que a população me deixou, e pra isso eu preciso muito da ajuda de todos. Que Deus nos abençoe, nos ajude, meu muito obrigado.

VEREADORA CLEISYMAIRA:

Declaro empossado o Sr. Réus Fornari, que Deus o abençoe, e declaro encerrada a sessão extraordinária desta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.