Casal morre depois de carro aquaplanar e capotar na BR-262

Casal morreu na noite desta segunda-feira (08) depois do carro que seguiam aquaplanar e capotar na BR-262, em Água Clara. Das vítimas fatais, apenas a mulher foi identificada até o momento, como Amélia Paixão.

Conforme o Campo Grande News, as informações são de que três pessoas moradoras de Castilho (SP) ocupavam o Chevrolet Corsa. O motorista e um casal – que foi até Água Clara apenas para levar o filho até uma empresa – já voltavam para a cidade paulista, quando ocorreu o acidente.

Estava chovendo na região, quando por volta das 20h30, no quilômetro 130, o carro teria aquaplanado, fazendo com que o motorista perdesse o controle. O veículo então capotou e parou com as rodas para cima, em meio a vegetação.

O motorista e Amélia, que seguia no banco de trás, ficaram presos entre as ferragens e não resistiram. José Paixão, que seguia no banco da frente, conseguiu sair com vida do veículo.

Por coincidência, um caminhoneiro que presenciou o acidente e parou para ajudar, era sobrinho de duas vítimas. Quando percebeu que a tia e motorista estavam sem vida, avisou a família em Castilho e ajudou José, o tio. O socorro foi acionado e ele levado ao hospital de Água Clara.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, perícia e Polícia Civil estiveram no local para os trâmites necessários. O trabalho de retirada dos corpos durou até o início da madrugada. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.