Coxim: Motorista perde controle em curva, capota e cai em ribanceira na BR-359

Motorista de um Fiat Uno ficou ferida na tarde desta segunda-feira (6), após perder o controle em uma curva da BR-359, a 50 quilômetros de Coxim, capotar e cair em uma ribanceira. O veículo ficou completamente destruído.

Segundo informações do Campo Grande News, a motorista, Maria Aparecida Silva Velasquez, de 51 anos, seguia sozinha no sentido de Alcinópolis a Coxim, quando no quilômetro 183 da rodovia, perdeu o controle do carro ao passar por uma curva e bateu no meio fio. Em seguida, o veículo chegou a ser lançado, capotou e caiu em uma ribanceira.

As rodas do carro ficaram para cima, a uma altura de aproximadamente três metros. Uma ambulância que passava pelo trecho viu o acidente, tirou o motorista do carro e o levou até o Hospital Regional de Coxim.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados, mas como o local era alto e em meio a vegetação, tiveram dificuldade em encontrar o Fiat Uno. Quando localizado, foi encontrado sangue e vários pertences da vítima espalhados na vegetação.

Maria Aparecida está internada em observação, mas não corre risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.