Sob mira de revólver, rapaz é ameaçado a ‘ficar’ com mulher de suspeito após bebedeira
Um rapaz de 23 anos, morador em Porto Murtinho, município distante 454 quilômetros de Campo Grande, foi ameaçado de morte e agredido por um homem desconhecido. Ele estava bebendo com o suspeito e a esposa dele, quando foi ameaçado com uma arma de fogo para entrar no quarto com o casal e ‘ficar’ com a mulher.
Segundo relato do rapaz, ele voltava para casa a pé na madrugada de domingo (8), quando o homem passou de carro e ofereceu carona, já que mora na mesma rua da vítima. O rapaz aceitou e foi convidado a beber na casa do suspeito. Na residência, estava a esposa do homem.
Os três beberam e, em determinado momento, o autor mandou que a mulher entrasse no quarto. Depois, convidou a vítima para entrar também, pois queria “mostrar algo”. O rapaz se negou, mas foi empurrado, quando o suspeito pegou uma arma de fogo e fez ameaças para que a vítima ‘ficasse’ com a mulher dele.
Após as ameaças, o rapaz saiu do quarto e tentou sair da casa, quando o autor deu várias coronhadas na cabeça da vítima e depois apontou o revólver para o queixo da vítima e ainda disparou três vezes, mas os tiros falharam. Em seguida, o autor ordenou que a vítima fosse embora.
O rapaz acionou a Polícia Militar, que não encontrou o suspeito. O caso foi registrado na delegacia do município como lesão corporal e ameaça e é investigado.