Objetos supostamente furtados são apreendidos pela Polícia Militar

Nessa segunda-feira (09), a Polícia Militar realizou a apreensão de vários objetos possivelmente furtados que foram localizados nas proximidades do bairro Jardim Redentora dos Buritis, em Paranaíba.

Chegou ao conhecimento dos policiais militares, que por volta das 11 horas, um indivíduo estava perambulando pelo bairro e apresentava atitude suspeita olhando atentamente para dentro das residências.

Rapidamente, os policiais foram até o local e encontraram o homem de 36 anos já nas proximidades da Rodovia BR-158, sendo que durante busca pessoal nada foi encontrado com ele e o mesmo alegou que não trazia nada consigo.

Sem materialidade, os policiais liberaram o cidadão para seguir seu caminho, no entanto, novo contato ao telefone 190, informou que o indivíduo havia esperado a viatura sair e adentrado num matagal próximo a rodovia, saindo do local com uma bolsa.

A equipe retornou ao local e realizou nova busca pessoal no homem que já estava com uma camiseta azul e novamente dizia que não tinha nada consigo ou escondido. No entanto, os policiais realizaram uma varredura nas proximidades e lograram êxito em localizar um violão madeira clara marca Giannini, uma extensão de 5m, três bermudas jeans, duas calças jeans, um saco de arroz contento alimentos e uma sacola contento várias barras de sabão caseiro em barras.

Devido a mentira do cidadão e a suspeição dos objetos serem furtados, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.