Homem acaba preso após agredir patrão e colega de trabalho em São Gabriel do Oeste

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir o patrão e um colega de trabalho, além de fazer ameaças e desacatar policiais militares no fim da tarde deste domingo (25), no Assentamento Campanário, em São Gabriel do Oeste.

Conforme o registro da PM, uma mulher de 22 anos acionou a guarnição de serviço informando que seu marido e funcionário haviam sido agredidos a pauladas por outro funcionário, além de ameaçar incendiar a residência e motocicletas das vítimas.

Quando os policiais chegaram ao local, foram desacatados pelo autor, que recebeu voz de prisão. Ele resistiu e teve que ser imobilizado para ser encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Durante a imobilização dois filhos do autor tentaram impedir a prisão, sendo também contidos pelos policiais militares. Durante transporte para Delegacia, o autor machucou o pé enquanto chutava a viatura, quando também danificou a grade de proteção do compartimento traseiro.

O autor só não colocou fogo na residência e motocicletas das vítimas, pois, não encontrou fósforo ou isqueiro, porém, já havia jogado combustível no imóvel e veículos.

As vítimas procuraram atendimento médico no Hospital Municipal antes da chegada dos policiais militares.

O caso foi registrado pela PM como lesão corporal, ameaça, dano, resistência, desobediência e desacato, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.