LIVE SOLIDÁRIA: Rádio Campo Alegre recebeu hoje a equipe de Assessoria Especial de Cultura

Na manhã desta sexta-feira estiveram presentes no estúdio da Rádio Campo Alegre a equipe da Assessoria Especial de Cultura, sendo representada pela Assessora Lucia Roque e colaboradora da Cultura Vilma Sato, explanando a grandiosa live que ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho de 2021.

Convidam a todos para que a partir das 17:00 curtam a live e façam suas doações em qualquer valor, e todo valor arrecadado será revertido para o asilo de idosos e o lar das crianças da cidade de Rio Verde.

Nessa pandemia muitos artistas estão sendo prejudicados e a Assessoria de Cultura está procurando meios para ajudar nossos artistas da casa. Lucia Roque agradece ao Governo do Estado por estar proporcionando essa live solidária.

As atrações serão ecléticas com nossos “ouros da casa”, pois além de cantores quase todos são compositores, finalizou Lucia.

Para assistir a live pelo youtube: Governo do Estado, pelo Facebook: Prefeitura Municipal de Rio Verde.

As doações podem ser feitas através:

Pix: livesolidariarv@gmail.com

Transferência: Banco do Brasil, Agencia 0753-6, Conta 21605-4

e doações de agasalhos, medicamentos, cestas básicas nas próprias instituições da cidade Abrigo Aureliano Martins Alves e ILPI Aurora Borges.

Para finalizar, convidam mais uma vez a toda população para assistir a grandiosa live solidária, curtir, compartilhar e até mesmo fazer suas doações, agradecem aos parceiros, aos artistas e toda população.

Lembrando que nos dois dias da live solidária ocorrerá sorteio de brindes. Não percam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.