Temporal com granizo destrói Centro de Triagem de Covid e derruba árvores e torre de TV em MS

Um temporal com granizo derrubou árvores, uma torre da TV e ainda destruiu um Centro de Triagem de Covid-19 na noite deste sábado (29), em Naviraí, a 363 km de Campo Grande. Segundo o gerente geral executivo da prefeitura, Fernando Ortega, uma equipe da Defesa Civil ainda está realizando um levantamento dos estragos que atingiram vários pontos da cidade.

Conforme Ortega, o temporal durou cerca de 15 minutos e começou por das 20h (Horário de MS). Até a publicação dessa reportagem, não há registro de vítimas e nem de desabrigados.

Quanto ao Centro de Triagem, localizado na frente do hospital da cidade, o gerente geral afirma que as tendas serão novamente montadas e até esta terça-feira (1º), os atendimentos retornam à normalidade.

Nas redes sociais, internautas registraram vários momentos do temporal e o rastro de destruição. A torre da prefeitura, responsável por ceder espaço para retransmitir sinais para canais de TV caiu e parte da estrutura atingiu a rede de energia elétrica. Técnicos da TV Morena – afiliada da TV Globo então a caminho de Naviraí e, por enquanto, apenas O sinal analógico estará disponível.

Em outro ponto da cidade, vidros da janela de uma casa foram quebrados por conta das pedras de granizo. Telhado de uma conveniência também foi afetado pela forte chuva e placas solares de uma chácara da região, também foram destruídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.