Homem é encontrado com tiro na cabeça e morre em hospital

Homem de 29 anos, identificado como Claudeir da Silva Adolfo, foi morto com tiro na cabeça em Ivinhema – cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. Não há pistas sobre o que aconteceu com a vítima, mas com ela ainda foram encontradas munições, um simulacro e uma faca.

Conforme o site Ivinotícias, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da cidade foram avisados na noite de sexta-feira (7) sobre o caso e ao chegarem no local indicado encontraram o homem ainda com vida. Claudeir estava com um ferimento na cabeça, caído ao lado de um revólver do tipo garrucha, calibre 22 e foi levado até o hospital municipal.

Ao lado da vítima também foi encontrada uma bolsa com documentos, uma faca de cozinha, uma arma de brinquedo enrolada em uma touca ninja, um recipiente contendo um pó de cor branca, um recipiente contendo uma munição calibre .380, e dois cartões de memória de celular. No bolso de Claudeir também foram achadas duas munições calibre 22.

Vizinhos do local em que o homem estava não souberam informar o que aconteceu com ele. Claudeir chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento. Ele morreu duas horas após dar entrada na unidade. O caso agora é investigado pela Polícia Civil. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.