Motorista foge da PM na madrugada e só para ao “entrar” com Corolla em muro

Condutor de um veículo Toyota Corolla, um jovem de 25 anos, acabou em delegacia após fugir de abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (7). A equipe da PM estava em ronda na região da Vila Nhá-nhá, conhecida por abrigar vários pontos de venda de drogas, quando, por volta das 1h, avistou o veículo andando bem devagar, atitude considerada suspeita.

Foi dada voz de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela Rua Bom Sucesso. Policiais perderam o veículo de vista, mas ao entrarem com a viatura na Avenida Fábio Zahran, avistaram o carro atravessado na pista. O motorista havia perdido o controle da direção e batido em muro de distribuidora de mármore.

Questionado sobre o motivo da fuga, ele alegou que ficou com medo da abordagem pois estava circulando no horário do toque de recolher – em vigor das 22h às 5h em Campo Grande. Com ele, havia uma passageira, de 45 anos. Ela disse aos policiais que estava indo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Leblon, mas ficou sem resposta sobre o motivo.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e a princípio, vão responder por desobediência e infração de medida sanitária preventiva.

A empresária Marivone Batista da Rocha, de 47 anos, conta que foi avisada por um vizinho da empresa. “Foi de madrugada. O vizinho que me avisou. Estava dormindo. Ele falou que tinham entrado no meu muro e que a polícia estava ali”. Ela ainda não contabilizou o prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.