Idosa é espancada e tem casa incendiada ao negar dinheiro para neto

Mulher, de 60 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar depois que o próprio neto, de 23, a espancou e ateou fogo na casa em que a idosa vive. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande

De acordo com a vítima, o neto é dependente químico e, durante à tarde chegou no local descontrolado, sob efeito de drogas, pedindo mais dinheiro para comprar drogas, a avó negou. À noite, por volta das 21h, o rapaz “partiu pra cima” da idosa, dando socos e chutes na própria avó.

A idosa conseguiu correr para fora de casa, momento que o homem ficou mais descontrolado, quebrou vários objetos da residência e então colocou fogo no local. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas a idosa teve que passar a noite na casa parentes, já que havia risco de intoxicação por fumaça.

Depois de atear fogo, o jovem fugiu, a Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como vias de fato e incêndio qualificado, ambos com agravante de violência doméstica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.