Dois são presos com drogas e celulares que jogariam em presídio

Um motorista de 29 anos e o passageiro de 25, foram presos com drogas e celulares que seriam jogados dentro do Presídio Feminino, em Campo Grande. A prisão aconteceu na noite de ontem (25), no bairro Chácara Cachoeira.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais reazavam ronda na Avenida Ceará quando avistarem os suspeitos nervosos dentro de um carro Blazer.

Estranhando atitude dos dois, os policiais abordaram o motorista e ao vistoriar o veículo, encontraram uma mochila preta com quatro tabletes de maconha, quatro celulares, 15 caregadores de telefone e 11 fones de ouvido.

Os objetos estavam embrulhados em uma fita adesiva. Ao ser questionado sobre as drogas e os aparelhos, o motorista contou que ia receber R$ 200,00 para levar o passageiro até a Avenida Mascarenhas de Moraes.

Após finalizar a corrida, o passageiro iria até o Presídio Feminino de Campo Grande, onde jogaria as drogas e os objetos para dentro do local.

Depois de jogar as encomendas, o rapaz receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Eles foram presos em flagrantes e levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o boletim foi registrado como tráfico de drogas e infração de medida sanitária.

Já as drogas foram apreendidas e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.