CARRO USADO EM ATROPELAMENTO É ENCONTRADO

Carro usado em atropelamento foi encontrado abandonado, polícia procura por homem de 51 anos, que está sendo apontado como o motorista do veículo que atropelou as três pessoas ainda desaparecido.

ENTENDA O CASO

Por volta das 17:45 as forças policiais do município assim como equipes de saúde foram chamados para atender um caso de atropelamento ocorrido no Bairro Nova Rio Verde, onde três pessoas foram atingidas por um veículo em alta velocidade.

No local, dois adultos, com grau parentesco e uma bebê de apenas dois meses de idade estavam feridos. O homem estava em estado grave. logo foi entubado e veio a falecer. Mãe e filha receberam atendimento médico e bebê precisou ser deslocada para Campo Grande para demais exames.

A mulher passeava com o sobrinho e sua filha no bairro Nova Rio Verde, momento em que aconteceu o acidente.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Verde estão empenhadas em tentar localizar o motorista. Com informações recebidas, os policiais foram até uma propriedade rural localizada na região da Colônia Paredes. Ele teria sido visto fugindo em alta velocidade com o veículo usado no atropelamento, um Fiat/Uno de cor vermelha com placas JZU-9816. Na propriedade rural onde o suspeito trabalha, foi apreendida uma espingarda calibre 22, mas o motorista ainda não foi localizado.

Qualquer denúncia que possa levar a policia a localizar o suspeito pode ser feita através do 190 da Polícia Militar ou ainda através do (67) 3292-1528.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.