Embriagada, mulher descumpre toque de recolher, cai de moto e acaba presa

Além de descumprir medida sanitária em Dourados, dirigir embriagada e com documentação vencida, uma mulher de 24 anos foi presa na noite deste domingo (28) pela equipe Romo da Guarda Municipal de Dourados, por desacato. Ela se recusou a fazer o teste de alcoolemia e ainda agrediu os agentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Guarda Municipal transitava pela rua Guanabara, quando observou que cerca de 200 metros à frente a condutora da moto Honda C125 BIZ ES, placa HTU 4378 de Dourados, em alta velocidade avançou a preferencial e após realizar uma conversão à esquerda, se desequilibrou e acabou caindo.

Durante os procedimentos de atendimento de primeiros socorros a condutora negou atendimento médico do Samu. A mesma apresentava odor etílico, dificuldade de equilíbrio e também dificuldade com a fala e exaltação exacerbada.

Após ser indagada, a condutora que estava com o licenciamento da moto vencido, disse ainda que ingeriu bebida alcoólica com sua amiga, durante um almoço e sabia que havia o toque de recolher.

Em seguida ela começou a gritar com os guardas e se recusou a fazer o teste de  alcoolemia e teve que ser algemada e conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.