Adolescente é pego após assaltos a postos de combustíveis

Identificado apenas com a iniciais do nome, E.P.R, um adolescente de 17 anos foi apreendido após assaltar um posto de combustíveis em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento, veja acima.

Junto de outro homem, que não foi localizado e nem teve a idade revelada, E.P.R chega ao local com uma arma em punho e rende o frentista. Logo em seguida o comparsa também aparece na imagem e, juntos, vão até o caixa do posto de combustíveis. O assalto foi na última sexta-feira (26) e os dois rapazes roubaram R$ 856,00.

Após analisar as imagens da câmera de segurança, o adolescente foi localizado equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), pilotando uma motocicleta. Com ele foram localizados R$ 269, 00, parte do dinheiro roubado no assalto. Em depoimento, na delegacia, o adolescente confessou o crime.

Ele também confessou que no dia 14 de março de 2021 ele assaltou outro posto de combustíveis na cidade. E.P.R foi apreendido e está à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.  Polícia Civil trabalha agora para identificar e localizar o outro homem que participou do assalto na última sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.