Em ação da Polícia Civil, usuário perde paradinha recebida por rastelar quintal de traficante
Se não tá bom para você imagina para um usuário que teve de rastelar o quintal e lavar a louça suja de um traficante para ganhar uma paradinha de pasta base de cocaína e ainda teve a droga apreendida pela Polícia Civil?
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Senhor Divino, em Coxim. A Polícia Civil monitorava a boca de fumo quando avistou W.S.M., de 31 anos, deixando o local. Assim que os investigadores foram avistados o usuário tentou esconder a paradinha no bolso. Sem sucesso.
Em abordagem os policiais localizaram o entorpecente. O usuário acabou confessando que tinha recebido a paradinha de pasta base como pagamento pelos serviços domésticos prestados ao traficante. Junto com ele também estava um cachimbo artesanal, utensílio utilizado para “fumar”.
Os investigadores decidiram entrar na casa de D.M.O.C., também de 31 anos, e no endereço encontraram uma caixa de pasta base de cocaína, que renderia mais ou menos 30 paradinhas. Num dos quartos foi localizado ainda recortes de sacolas plásticas, usadas para embalar a droga para comercialização, dentre outros objetos.
Além do entorpecente e dos objetos, a equipe apreendeu ainda R$ 229,00 em dinheiro. O acusado de tráfico foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. O usuário ficou no prejuízo da paradinha, mas foi ouvido e liberado.