Quinta-feira tem previsão de pancadas de chuva em algumas regiões de Mato Grosso do Sul

Pode chover nas regiões centro e norte de Mato Grosso do Sul apesar da previsão de estabilidade no tempo para maior parte do Estado nesta quinta-feira (12). A previsão é de tempo estável com sol, mas com céu parcialmente nublado em várias regiões.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a região norte e leste do Estado vão ter temperaturas mínimas de 18°C e máxima de 31°C. Já na região pantaneira a variação será de 22°C a mínima e 27°C a máxima. Na região sudoeste a mínima fica em 14°C e a máxima de 24°C.

Para Campo Grande a previsão é de 18°C mínima e 26°C máxima. Em Dourados, a mínima chega a 15°C e a máxima 24°C. Corumbá apresenta temperatura de até 29°C e mínima de 21°C. Três Lagoas varia de 18° C e 29°C.

No extremo sul, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

Previsão de frente fria

O Cemtec divulgou que na próxima semana vai chegar uma frente fria em Mato Grosso do Sul, que vai derrubar as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão chegar, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registem as temperaturas menores do Estado em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.