Marido liga para 190, diz que vai degolar mulher que é encontrada de joelhos sendo torturada em Campo Grande

Um rapaz de 19 anos, acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (22), em Campo Grande, após ligar para o 190 dizendo que iria degolar a esposa de 23 anos, que acabou resgatada pela Polícia  Militar depois de ser encontrada de joelhos e aos prantos dentro da residência do casal. 

Os policiais foram até a residência do casal, na região sul da cidade, após denúncias de que um homem estava agredindo a esposa. Quando chegara ao local, o autor tentou desmentir afirmando que só ocorreu um desentendimento de casal, e depois disse que a esposa estava ao telefone com a mãe.

Desconfiados das desculpas dadas pelo homem, os militares entraram na casa e encontraram a mulher de joelhos e chorando muito. Ela contou que o marido estava bebendo e depois o flagrou usando cocaína, quando brigou com ele pedindo a separação.

Nesse momento, ele passou a espancá-la com socos e chutes e de posse de uma faca a encostou na sua barriga dizendo que iria matá-la. Em seguida, o autor pegou uma enxada fazendo menção de que iria bater com o objeto na sua cabeça.

Ele ainda chegou a ligar por 3 vezes no 190 afirmando que degolaria a sua esposa, sendo as chamadas confirmadas pelo celular da vítima usada pelo homem, que quando recebeu voz de prisão tentou pegar a arma de um  dos policiais. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.