Em família: mulher contrata irmãos para matar a própria mãe em MS
Uma mulher é suspeita de contratar dois irmãos para matar a própria mãe, que só não teria morrido porque outra filha da vítima a defendeu, mas acabou sendo esfaqueada na cabeça. O caso aconteceu na manhã deste domingo (27), em uma aldeia de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma jovem de 25 anos que contou ter sido esfaqueada pelos irmãos, de 18 e 20 anos, enquanto tentava defender a mãe, de 49 anos. A jovem, ainda segundo o registro policial, contou que os dois irmãos foram contratados para matar a mãe pela irmã, uma mulher de 27 anos.
A vítima ressaltou que, enquanto um irmão a segurou, o outro a esfaqueou na cabeça. Não se sabe o que teria ocasionado o desentendimento familiar, mas a jovem destaca que a irmã pagou dinheiro para os dois irmãos matarem a própria mãe. A genitora não teve ferimentos, já a jovem precisou ser encaminhada para receber atendimento médico e levou oito pontos na cabeça.
Um dos irmãos foi preso em flagrante o outro conseguiu fugir. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.