Mulher com necessidades especiais foi estuprada durante desaparecimento em Coxim

R.I.O., de 35 anos, foi estuprada mais de uma vez durante o desaparecimento em Coxim, entre a madrugada e a tarde deste domingo (9), relatou um familiar. A afirmação pode ser feita mediante os exames que comprovam os atos.

Ela foi levada para a Colônia de Pescadores por um homem, identificado como Gilberto Tavares, de 48 anos. “R”, que tem corpo de mulher, mas a mentalidade é de uma criança, de acordo com nossa fonte, foi forçada a fazer sexo com Beto e relatou isso à polícia.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil. Nas investigações iniciais foram apreendidos os celulares dos dois. Nos mesmos a polícia encontrou diversas mensagens, que vários homens encaminhavam à vítima com conteúdo obsceno. A maioria enviada e pedia vídeos contendo pornografia à “R”. Todos vão ser investigados pela Polícia Civil.

Além de Beto, que permanece preso ao menos até a audiência de custódia, a vítima também foi estuprada por outros homens no fim de semana. Ainda de acordo com o familiar, no sábado (8), quando a genitora saiu para caminhar, outro homem pegou “R” em sua residência e manteve relações sexuais com a mesma.

Nossa fonte relatou que a vítima não tem noção do que aconteceu e relatou várias situações, impublicáveis, à polícia. Vale ressaltar que neste caso é considerado estupro de vulnerável, uma vez que a mulher é especial e não tem discernimento para a prática do ato.

O caso segue sendo investigado. A Polícia Civil deve ouvir todas as pessoas que mantinham contato com a vítima, tanto pessoalmente quanto por meio das redes sociais.

Entenda o caso

A mãe de “R” notou que ela não estava na cama por volta das 2h30 de domingo (9), quando levantou para ir ao banheiro. Logo avistou a porta da sala aberta e o portão sem cadeado. Preocupado, o padrasto ligou para o celular da enteada, mas, foi um homem que atendeu e avisou que estava levando a vítima, sem mais detalhes. Logo que amanheceu Coxim se mobilizou para localizar “R”, que foi encontrada no início da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.