Policiais militares flagram adolescente com pasta base de cocaína e maconha em São Gabriel do Oeste

Policiais militares flagraram um adolescente de 16 anos com porções de pasta base de cocaína e de maconha, prontas para venda, na noite desta terça-feira (04), por volta das 21h20, na rua Tuiuiú, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Jardim Gramado, quando perceberam o menor apresentar nervosismo ao ver a viatura policial, sendo realizada a abordagem e durante revista foi encontrado no bolso do casaco do autor duas porções de pasta base de cocaína e no bolso do short duas porções de maconha e uma grande quantidade de pasta base de cocaína que estava dentro de um pote na cesta da bicicleta que o adolescente estava conduzindo.

Os policiais militares entraram em contato com a mãe do menor, que acompanhou todo o procedimento policial, onde a genitora informou que há vários dias que o filho não aparece em sua casa.

Ao todo, os policiais militares apreenderam 26 porções de pasta base de cocaína totalizando 252 gramas e duas porções de maconha totalizando nove gramas, já prontas para a entrega e uma quantia de R$ 212 em espécie.

O adolescente foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as providencias previstas em lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.