Matéria tendenciosa de sites Campo-grandenses contra vereador é totalmente manipulada

Matéria publicada na data do dia 15 de dezembro pelos sites Campo Grande News e Midiamax são distorcidas.
A matéria trata-se de acusações ao vereador Carlos da Rocha Pontes, o acusando de crime de violência doméstica supostamente praticado no último dia 14 de dezembro.
Matéria essa totalmente manipulada, o que vem causando estranheza, pois houve sim um desentendimento conjugal como qualquer outro casal, ocorrido no dia 13 de novembro, no salão paroquial da Igreja Matriz. E não no último dia 14 de dezembro como estão veiculando e confundindo com outro evento realizado em igreja local.
Causa espanto a tamanha falta de informação divulgada por esses sites que tanto noticiam a população.
Fica aqui nossa indignação e repúdio a qualquer matéria tendenciosa.

Tivemos contato com a a Assessoria de Imprensa do vereador que divulgou a seguinte nota:
A Assessoria de Comunicação do Vereador Carlos da Rocha Pontes, vem através desta, informar que a notícia veiculada pelos sites Campo Grande News e Midiamax possuem informações inverídicas. Carlos e sua família possuem um bom relacionamento e convívio. Embora tenha existido um pequeno desentendimento como qualquer outro casal, não existiu atos de violência doméstica como aparece na matéria, sendo assim, não necessitando de manutenção de medida de caráter protetivo.
As partes envolvidas estão pacificadas e conciliadas, onde tiveram revogada as medidas diante da inexistência de risco e urgência.
O Vereador Carlos está sofrendo com ataques políticos, por ser atuante contra a corrupção que assolava o Município.
Matérias, acusações e compartilhamentos de publicações infundadas estão sendo investigadas e apuradas pela assessoria Jurídica do vereador para que medidas cabíveis sejam tomadas. Att. Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.