Morre no hospital homem que matou esposa e filho de 7 anos em MS

Maurilio Arcanjo, de 62 anos, que matou a esposa, Aline Aparecida Perez Gomes, 37, e o filho Davi Luiz Perez Arcanjo, de 7 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (06) no Hospital Regional em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

O caso ocorreu no bairro Kamel Saad na madrugada deste domingo (05). A criança teria sido atingida no momento em que se colocou à frente da mãe para protegê-la dos tiros. Após assassinar esposa e filho, ele tentou se matar atirando duas vezes contra a própria barriga, e foi socorrido com vida ao hospital.

O crime teria ocorrido após um desentendimento de Maurilio e Aline. Durante a discussão, ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou os tiros. Na casa onde ocorreu o crime, a polícia localizou várias cápsulas de bala e uma caixa de munições no quarto. Na residência também havia marcas de sangue no chão que levavam até a varanda da casa, onde o Maurilio foi encontrado ainda com vida.

Vítima de feminicídio, Aline foi atingida por ao menos cinco tiros no tórax, e Davi foi baleado duas vezes. Os dois morreram em cima da cama. O autor foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e morreu na noite desta segunda-feira (06).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.