Sandero com mais de 220 quilos de drogas foi apreendido pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste domingo(17), um veículo Renault Sandero, de cor prata, carregado com 208 quilos de maconha; 15,5 quilos de Skank; e, 1,1 quilo de haxixe.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, na área rural do município de Maracaju.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Renault Sandero, um homem de 33 anos de idade. Durante a abordagem visualizou-se os volumes prensados do entorpecente nos bancos traseiros.

O homem disse que, no último sábado (16), veio de Curitiba (PR) com o Sandero até Ponta Porã, onde desconhecidos pegaram o veículo para carregá-lo com a droga e que neste domingo, pela manhã, recebeu instruções para seguir com o apoio de um batedor de estrada até Campo Grande. Disse que a comunicação era através de telefone celular. Ao todo foram apreendidos 224,6 Kg de drogas e o prejuízo estimado ao crime de R$ 415 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.