Menino de 10 anos morre esmagado por carreta ao tentar subir no eixo do veículo

Brincadeira inocente vitimou uma criança de 10 anos na noite desta segunda-feira (11) na rua das Margaridas em Sonora. Ao tentar pegar rabeta (carona) no eixo da carreta, o menino caiu e foi pego pela rodas do veículo, vindo a óbito ainda no local. Por não ter parado na hora do acidente, o motorista foi encontrado e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações, Erick Andriel Ferreira da Silva brincava com outras duas crianças na rua em que mora e ao visualizar a carreta, que sempre passa pelo local, tentou subir no eixo entre os reboques e perdeu equilíbrio.

A família ainda tentou chamar a ambulância para socorrer o menino, que só apareceu no local, horas depois. Porém, devido a gravidade do acidente, os peritos disseram que o socorro seria quase impossível. Partes do corpo ficaram espalhados pelo asfalto.

Peritos do Instituto Médico Legal de Coxim também vistoriaram a carreta e encontraram nas rodas sangue e vestígios de carne humana.

As policias civil e militar estiveram no local e acompanharam todo andamento, encontraram o motorista e o encaminharam à delegacia. Aos policiais, relatou que passou pelo local do acidente, mas que não viu nada e por isso seguiu até sua casa como sempre faz.

Muita comoção e dor no local, familiares tendo que ser atendidos ao passarem mal, mãe e avós desolados pela fatalidade.

Comoção e cuidado

Muita gente passou pelo local e se depararam com uma cena pouco vista, mas segundo os policiais, deve servir de alerta aos pais ao deixarem filhos brincarem na rua a noite e cuidarem com o tipo de brincadeiras que eles praticam, como esta, que parece tão inocente, de se pendurar no eixo de veículos, mas que pode levar a acidentes graves e fatais.

Outro fator bastante questionado por populares e autoridades é o fato que veículos deste porte ainda transitarem na área urbana e que por conta disso outros acidentes já aconteceram. Outro fator é que estraga o asfalto que não são preparados para este tipo de veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.