Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça em Chapadão do Sul
A jovem Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã do último sábado (02), em sua residência em Chapadão do Sul.
Segundo informações do site MS Todo Dia, a jovem foi encontrada por seu primo. Ele contou aos policiais que enviou mensagens no celular dela e como não teve retorno foi até sua casa para ver o que havia acontecido.
Ao chegar no local, se deparou com a prima deitada no chão ao lado de uma poça de sangue. A Polícia Civil esteve na residência, e não identificou nenhuma característica de luta corporal, as portas estavam sem sinal de arrombamento e a casa organizada.
A equipe identificou uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça e encontrou o projétil utilizado próximo ao sangue.
O primo ainda relatou que, por volta das 15 horas, havia recebido uma mensagem do ex-namorado de Karen, pedindo para que Carlos fosse no local pois, também não estava conseguindo falar com a vítima por mensagens.
Um casal de tios da vítima, que mora próximo da residência, alegaram ter ouvido um som muito alto por volta da meia noite de sexta, barulho que, possivelmente, poderia ter sido de um disparo de arma de fogo, vindo do sentido da casa em que Karen morava.
Segundo uma amiga da vítima, que também chegou ao local, a última vez que se falaram, foi no aplicativo WhatsApp, por volta das 21h da noite de sexta-feira (30).
Após perícia, o corpo foi retirado do local pela funerária e encaminhado ao IML, a polícia segue as investigações referente ao homicídio.