Polícias Militar e Civil apreendem adolescente por direção perigosa e desobediência em Rio Verde

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (22), um adolescente de 15 anos por direção perigosa e por desobediência em Rio Verde.

Os policiais realizavam rondas pela cidade no intuito localizar suspeitos, quando nas proximidades da BR-163 depararam com dois motociclistas que ao verem a viatura demonstraram atitude suspeita.

Imediatamente os policiais deram ordem de abordagem e ambos empreenderam em fuga colocando em risco os usuários da via. Foi realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, conseguindo que um dos condutores parasse cerca de dois quilômetros do local de origem.

O adolescente ainda tentou acelerar a moto, e foi necessário efetuar disparos no pneu dianteiro para bloquear a movimentação. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório, foi constatado que se tratada de um adolescente e este não possuía carteira de habilitação, além do veículo que estava em situação irregular.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com a Honda/Titan para as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.