Cocaína achada em funilaria vale R$ 11 milhões

Cocaína apreendida pelo Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) durante Operação Hórus na tarde desta terça-feira (31), em uma espécie de bunker em Campo Grande, totalizou 461 quilos de cocaína e foi avaliada em mais de R$11,5 milhões.

A apreensão ocorreu após a Polícia Civil monitorar um suposto ponto de armazenamento de drogas localizado uma residência em obras, que tinha como fachada umafunilaria na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, região do Bairro Montevidéu.

No local estavam dois homens de 38 e 40 anos, considerados vigilantes do tráfico. Durante interrogatório, ambos apresentaram nervosismo e versões contraditórias aos policiais.

Durante buscas pelo imóvel, policiais descobriram um bunker usado para armazenamento de drogas, onde estavam escondidos 353 tablets de cocaína com peso total de 407 quilos.

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e foram conduzidos para a sede do Dracco. Além da droga, foram apreendidos um caminhão Chevrolett modelo D60, ano 1981 e uma motocicleta Titan 160cc, ano 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.