Depósito em Campo Grande anuncia ‘sexo grátis’ e proprietário revela: ‘tive medo’

Já viu por aí? O marketing na Capital Morena está cada vez mais ousado e criativo, e a inspiração parece não ter limites. Desta vez, uma loja de materiais de construção apostou num trocadilho “picante” para chamar a clientela.

A placa na fachada do estabelecimento mostra as palavras “SEXO GRÁTIS” em letras enormes e garrafais, confundindo quem passa desatento. Antes de “SEXO”, o anúncio avisa: “Na compra acima de 4 mil reais, independente de qual seja seu SEXO, ganhe GRÁTIS a taxa de entrega nas imediações”.

Quem teve a ideia foi o proprietário do local, Ademir Ferreira. “Colei de alguém, eu vi no zap. Alguém que passa ali, que passa aqui, mas era outro segmento. Aí eu melhorei dentro do meu ramo”, disse ele.

E é claro que a placa deu o que falar. “Meu Deus do céu. No zap, os amigos tudo. ‘E aquela placa’, ‘Eu quero grátis’. E não foi pouco não”. No entanto, as brincadeiras só rolaram com amigos próximos. Ninguém chegou na loja confundindo o estabelecimento com uma casa de sexo.

“Normalmente são pessoas conhecidas, quem não é conhecido não vem fazer essa gracinha. Só conhecido mesmo, e bastante”, contou Ademir.

O proprietário ainda revela que sentiu medo. “No começo, eu até fiquei ressabiado porque ela era giratória. Aí, em função disso, eu fui e travei ela para a pessoa já parar e ler porque quando ela tava girando não dava pra ver. No segundo dia eu já fui e travei, porque assim as pessoas já leem por completo. Eu fiquei com medo, mas ninguém falou nada”, esclareceu o dono.

“Com certeza alguém teve má impressão, só não chegou o comentário pra mim, né? No mais, deu certo”, diz ele aliviado.

Não é de hoje que o apelo do marketing campo-grandense chama atenção.

Criativas e inspiradas, as placas “causam” e chamam clientes. O burburinho motiva e leva os empresários a investirem cada vez mais nesse tipo de anúncio na Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.