RIO VERDE: Tio e sobrinho são presos pela Polícia Civil por tentar matar homem a facada
Tio e sobrinho, de 34 e 18 anos respectivamente, foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26), suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem de 28 anos, cometido no último dia 28 de junho em Rio Verde de Mato Grosso.
Conforme informações da Polícia Civil, os investigadores cumpriram mandado de prisão preventiva contra os suspeitos que ostentam passagens policiais diversas, em especial por tráfico de entorpecente e homicídio. A família dos suspeitos é conhecida por comercializar parte da droga que chega nesta cidade.
O crime
A vítima sofreu um golpe de faca pelas costas e conseguiu fugir para uma residência no bairro Jardim José Antônio, onde foi socorrido pelo morador, que acionou socorro e a polícia local.
Em razão do grave estado de saúde, a vítima foi transferida com urgência para a capital, somente recebendo alta alguns dias depois com restrições. Em entrevista, apontou os responsáveis, que teriam praticado o crime em razão de um desentendimento ocorrido no passado, quando era vinculado ao crime organizado e ao tráfico de drogas.