Após furtarem residências em São Gabriel, três são presos em Rio Negro após perseguição

A Polícia Militar de Rio Negro prendeu três suspeitos de realizarem diversos furtos nesta segunda-feira (05) em São Gabriel do Oeste. Pelo menos duas vítimas já foram identificadas.

Foram presos, Adam Christian Gonçaves Ribeiro, de 27 anos, Allan Bruno Gonçalves Ribeiro, 34 anos, e Gabriel Rodrigo Correa da Silva, de 23 anos. Todos disseram ser moradores de Campo Grande. Conforme informações da Polícia Civil, ambos possuem extensas fichas criminais por furtos qualificados e roubo.

As prisões aconteceram após uma perseguição na entrada de Rio Negro. Os militares realizavam rondas na rodovia MS-080, região do Leilão Rancharia, quando avistaram o Fiat Uno, cor cinza, ocupado pelos suspeitos, que estavam com uma bicicleta no porta-malas. Ao notar a presença da viatura, o condutor acelerou o carro, rampou quebra-molas fazendo com que a bicicleta caísse, e entrou em alta velocidade pela contra mão da avenida Brasil.

Após acompanhamento tático, já na rua José Morita, no bairro Santa Fé, perdeu o controle do veículo e invadiu um terreno baldio, continuando a  fuga a pé pela mata. Foram realizadas buscas, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. Porém, algum tempo depois, os militares receberam a denúncia que os homens saíram da mata e entraram em um VW Golf, preto. Eles iniciaram diligências, conseguindo encontrar o veículo e prender os suspeitos.

Foto: Divulgação PM

Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que em contato com a DP de São Gabriel, conseguiram identificar até o momento duas vítimas. Sendo que um morador do Jardim Alvorada, ainda nem havia registrado o Boletim de Ocorrência no momento da prisão, quando procurou a polícia, ele reconheceu alguns objetos que haviam sido furtados durante a tarde de sua residência.

Entre os produtos recuperados estavam três televisores, bicicleta, botijão de gás, bijouterias, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.