Jovem de 23 anos é executado a tiros em São Gabriel do Oeste

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros no final da manhã deste domingo (4), em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul. Bruno Renato Rocha de Souza foi alvejado por vários tiros, morrendo na hora. O crime aconteceu na rua Araras, no Fênix, um dos bairros mais populosos do município. Souza estava de bicicleta quando foi atingido pelos tiros, que partiram do ocupante de um carro.

As informações iniciais dão conta de que a vítima andava de bicicleta pela rua quando foi abordada por pelo atirador, que desceu do carro e disparou várias vezes, fugindo em seguida. Três tiros teriam acertado o alvo, um na cabeça e dois no peito.

O socorro chegou a ser acionado, porém, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). As polícias Civil e Militar trabalham no caso.

Em São Gabriel do Oeste, Souza chegou a ser denunciado por furto, ocorrido em 2017, mas foi absolvido, sendo condenado apenas por portar drogas para consumo pessoal, de acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.