Polícias prendem autor de três roubos em estabelecimentos comerciais de São Gabriel

Autor de roubos a três estabelecimentos comerciais de São Gabriel do Oeste foi preso pelas polícias Civil e Militar. Caio Barreto dos Santos Pereira, de 23 anos, foi detido em sua residência, localizada na rua João Rodrigues Guimarães, na manhã desta segunda-feira (28).

Conforme informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, Caio confessou ter cometido três assaltos, sendo dois em farmácias e um em supercado, entre quinta (24) a sábado (26). Os roubos foram gravados pelos circuitos de segurança dos estabelecimentos. O modo de ação foi o mesmo, o ladrão chegava ao local e rendia os trabalhadores, fazendo menção de estar armado e exigindo todo o dinheiro do caixa.

O assaltante relatou que usou o dinheiro dos roubos para comprar drogas e pagar dívidas.

A polícia chegou ao assaltante nesta segunda-feira após intenso trabalho de investigação que contou com o apoio de policiais militares e investigadores que trabalharam em suas folgas.

Após a prisão, testemunhas reconheceram objetos apreendidos pelos policiais na casa do suspeito. Ele também foi reconhecido pelas vítimas.

Ainda conforme o delegado Fábio, foi decretada a prisão temporária de Caio, que deve permanecer preso por pelo menos 30 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.