Padrasto e enteado são flagrados furtando fios de semáforo e presos em Campo Grande

Durante a madrugada desta terça-feira (15) padrasto e enteado foram presos após serem flagrados furtando fios de semáforo, em Campo Grande, na Vila Planalto. Um vigilante noturno deteve os dois até a chegada da polícia. Outro ladrão também acabou preso na região central ao furtar fios de cobre de uma lanchonete desativada.

Padrasto e enteado foram flagrados por volta da 1 hora da madrugada desta terça (15) por um vigilante noturno que estava na região e viu quando o rapaz passou com fios de um semáforo. Ao ser abordado disse que havia achado no chão, momento em que o vigilante viu o padrasto do autor que ainda tentou ir para cima dele.

O vigilante, então, ligou para um policial que morava na região sendo que ele foi até o local e algemou a dupla, que tentava fugir. O padrasto do enteado ainda teria ameaçado o policial dizendo que ia pegá-lo depois. Os dois foram levados para a delegacia.

Outro furto de fios

Já na região central guardas municipais flagraram um ladrão furtando fios de cobre de uma lanchonete desativada, na Avenida Afonso Pena por volta das 2h50 da madrugada desta terça (15). Ele estava com mais dois comparsas que acabaram fugindo. Quando detido confessou que estava furtando objetos de alumínio para vender. O autor também foi levado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.