Chuva se espalha por todo MS nesta terça, acompanhada de raios e ventos fortes

A chuva que estava concentrada na parte sul e sudoeste deve se espalhar pelas demais áreas de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (08). Há possibilidade de chuva moderada a forte, além de raios e rajadas de vento. As temperaturas oscilam entre 17°C e 35°C no Estado.

De acordo com a meteorologia, no sul de Mato Grosso do Sul, o tempo segue bastante fechado e o sol nem chega a aparecer, intercalando entre períodos de chuva e céu nublado.

Grande parte do Estado seguirá registrando níveis de umidade relativa do ar abaixo dos 30% no período da tarde, quando o índice considerado ideal para a saúde humana é de 60%.

O tempo seco exige atenção redobrada com idosos e crianças, e entre as recomendações para aliviar o desconforto estão: ingerir bastante água e umidificar ambientes. O tempo seco também requer cuidados para evitar possíveis focos de queimadas.

A madrugada terá mínima de 17°C e a máxima pode chegar aos 35°C na região do pantanal. Rio Verde, sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e a noite. Mínima de 22º e máxima de 31º.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.