Sicredi promove arrecadação de alimentos e agasalhos na cidade de Rio Verde

Na tarde desta quarta-feira estiveram presentes na Rádio Campo Alegre a Gerente da Cooperativa Sicredi, Edivânia da Silva Lopes e o colaborador Wilker Gomes, explicando sobre a campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos, que serão destinados as famílias carentes da nossa cidade.

Não é novidade para ninguém que o Brasil está enfrentando uma crise econômica, que tem afetado diretamente a renda e qualidade de vida de milhares de brasileiros. Sensibilizados com esse momento difícil, instituições com responsabilidade social tem realizado campanhas para ajudar aqueles que mais precisam. Esse é o caso do Sicredi. Desenvolvimento econômico e social das regiões onde atuam. É isto que, historicamente, as cooperativas buscam e preconizam em seus princípios. por meio de ações voluntárias, cooperativas do Brasil inteiro reforçam a promoção do princípio do Interesse pela Comunidade, do princípio da Intercooperação e promovem ações sociais, levando educação, informação e formação para a comunidade. Participar de uma cooperativa é cooperar com a comunidade, podendo alcançar todos de alguma forma, e através dessas arrecadações, muitas famílias poderão ser atendidas.

Como participar da campanha do Sicredi?

Para fazer doações de alimentos, agasalhos ou brinquedos, levar até a agência de segunda à sexta das 08:00 às 17:00. A arrecadação se encerra dia 02 de julho, no dia 03 as distribuições serão efetuadas.

Faça sua parte! Doe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.