Quadrilha sequestra e mantém mulher e bebê de 1 ano reféns por horas

No fim da tarde de sábado (15), mulher de 44 anos foi sequestrada junto com o neto, de apenas 1 ano de idade, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Ela foi liberada horas depois, na Capital, pelos bandidos que levaram a camionete da vítima.

Conforme o registro policial, a mulher conduzia a Hilux prata, placas NRJ5H85 na saída da estrada da Usina Mimoso, em Ribas do Rio Pardo. Em determinado momento, ela reduziu a velocidade, quando foi fechada por um veículo claro, ocupado por quatro homens mascarados.

Um dos suspeitos estava armado e obrigou a vítima a entrar no veículo. Ainda segundo a mulher, o neto de 1 ano também foi sequestrado. Os quatro autores conversavam entre si por mensagens, já que dois teriam seguido com a camionete, e no veículo evitavam falar em voz alta.

Os sequestradores seguiram até Campo Grande, onde a mulher foi levada a um matagal, onde a vítima foi mantida refém com a criança. Dois bandidos permaneciam no local, exigindo que ela não deixasse o bebê chorar. Horas depois, o outro veículo apareceu e a mulher foi vendada e deixada em um local ermo com o neto.

Quando a vítima percebeu que os bandidos tinham ido embora, ela procurou ajuda e encontrou um supermercado, onde a Polícia Militar foi acionada. A camionete roubada foi identificada em radares já perto da região de fronteira e equipes fazem diligências.

O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima, pelo transporte de veículo para outro estado ou para o exterior e também associação criminosa. O registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.