Dois são presos em operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas

Nova fase da operação “Tolerância Zero” da Polícia Civil resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes na tarde desta terça-feira (27), em Bandeirantes.

Conforme informações da Polícia Civil, a ação desta terça-feira é continuidade das operações iniciadas há seis meses para identificar e prender criminosos que atuam no tráfico de drogas no município.

A equipe da Polícia Civil monitorava alguns locais indicados como depósito de drogas, conhecidos como “mocó”, quando percebeu uma movimentação atípica em um dos locais, tendo o delegado de Polícia, Jarley Inacio de Souza decidido pela intervenção imediata, ocasião em que com apoio da Polícia Militar deu início a Operação.

No momento em que os policiais entravam no local, um dos suspeitos tentou fugir com a droga, saindo pelos fundos da residência, tendo sido preso em flagrante na posse de quase três quilos de maconha.

Dentro do imóvel os policiais encontraram objetos para preparação da droga, bem como balança de precisão.

Em continuidade a ação, em outro local monitorado pela equipe de investigação, foi presa uma mulher que guardava grande quantidade de cocaína e pasta base, além de ter sido encontrada outra balança de precisão.

As operações de combate e repressão ao tráfico de drogas já culminou com a prisão de onze suspeitos, entre eles a suposta líder do tráfico local. “Os trabalhos investigativos continuam e as forças de segurança pública não medirão esforços no combate a criminalidade e na proteção da população ordeira de Bandeirantes”, afirma o delegado de Polícia Jarley Inacio de Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.